Estudantes de Pedagodia representam Campus XVI na Jornada Mundial da Juventude Ceec e WebTV exibem primeiro longa-metragem no Campus I
jul 19

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB abre período de inscrições, entre os dias 22 e 28 de julho, para a seleção de divulgadores do vestibular 2014 da universidade.

Estão sendo disponibilizadas 120 vagas, distribuídas entre os 24 campi da universidade, conforme detalhado no edital do processo seletivo, que foi publicado hoje (19), no Diário Oficial do Estado (DOE).

A seleção é voltada para os estudantes de graduação da instituição, que devem cursar a partir do terceiro semestre e estar regularmente matriculados. Também é necessária adisponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades de divulgação.

Os interessados em participar devem preencher formulário on-line, que será disponibilizado no site www.siscam.uneb.brO cadastramento é gratuito.

A seleção é uma iniciativa do Centro de Processos Seletivos (CPS) e do Gabinete da Reitoria (Chegab), com o apoio da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), por meio do Núcleo de Relações Públicas (NuRP).

Os selecionados irão trabalhar, por um período de 30 dias, divulgando o vestibular e apresentando a UNEB para estudantes pré-vestibulandos oriundos das redes pública e particular de ensino. O valor da bolsa-auxílio é de R$420, já incluído o transporte.

O processo seletivo de divulgadores consta das etapas de cadastramento e entrevista. Os candidatos convocados para segunda etapa serão entrevistados pelo Núcleo de Relações Públicas da UNEB (NuRP), no Campus I (Salvador), e pelos coordenadores de vestibular, nos campi no interior do estado.

Na entrevista serão avaliados o grau de conhecimento do estudante sobre a instituição, sua habilidade de manusear aparelhos audiovisuais e a capacidade de comunicação.

O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 12 de agosto, no Portal UNEB.

Informações: NuRP – tels. (71) 3117-5354 /5360 ou CPS – tel. (71) 3117-2389.

Leave a Reply