Torres e Pires advogados associados abre vagas para estágio Indiana Veículos abre seleção para vaga destinada a pessoas com deficiência
set 13

O Grupo Gafisa, que tem importante atuação no mercado imobiliário do país, abre, até o dia 30 de setembro, inscrições para o seu programa de trainees.

O programa é voltado para graduados nos cursos de Engenharia Civil,Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia de Telecomunicação, Arquitetura e Urbanismo, Administração (ênfase em Comércio Exterior, Logística e Marketing), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda),Marketing, Ciências Contábeis e Ciências Econômica.

As inscrições podem ser realizadas aqui: http://www.gafisa.com.br/talentos

O programa

O Programa de Trainees do Grupo Gafisa tem duração de 1 ano. Nesse período, os selecionados passam por uma etapa de Capacitação, em que terão a oportunidade de conhecer de maneira abrangente, os processos das diversas áreas da Companhia. Além de participarem de workshops e treinamentos externos, visitarão as obras do Grupo.

Terminada essa fase, eles entrarão na etapa de Job Rotation, cujo objetivo é aprofundar o que foi visto em sala. Divididos em grupos, eles irão rodar pelas áreas que possuem interface com sua área fim.

A terceira etapa é o On the Job, onde os trainees são alocados na sua área fim. É a partir daí que começa efetivamente a sua contribuição para a empresa. Além das atividades designadas aos trainees, durante essa fase ele terá que desenvolver um projeto, que será alinhado com o gestor da área, e apresentado no final do ano para a diretoria. Este projeto deve ser implementado e os resultados precisam ser mensuráveis, trazendo ganho para a área/Companhia.

Além do salário compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e auxílio moradia durante o período de capacitação e job rotation para os trainees que não residirem na cidade de São Paulo.

Leave a Reply