Colegiado de história realiza debate sobre documentário Chuva de Março UATI promove Mostra de Dança nesta quarta (23/04)
abr 22

Prezados Encontristas.

A Comissão Organizadora do XVII Encontro Regional dos Estudantes de Ciências Contábeis do Nordeste (ERECIC/NE) vem informar, com muito pesar, que o encontro programado para ser realizado entre os dias 17 e 20 de abril, na Universidade do Estado da Bahia, foi SUSPENSO devido à greve da Polícia Militar do Estado e consequente falta de segurança pública.

Visando a integridade física de você encontrista, a Comissão Organizadora, juntamente com a Reitoria da Universidade do Estado da Bahia, decidiram suspender o evento.

Durante toda a manhã e início da tarde, várias alternativas foram discutidas, tais como a contratação de segurança particular no local do evento e sediá-lo em cidades da região metropolitana. Porém, todas as alternativas não garantem segurança para a viabilidade do ERECIC.

A Comissão Organizadora trabalhou em todos os momentos em prol da realização do evento, mas entendemos a posição das autoridades em suspendê-lo.

Sabemos que muitos gastos e compromissos foram assumidos por vocês, mas nós organizadores nos encontramos com este problema referente a contratos e gastos assumidos com fornecedores, prestadores de serviços, apoiadores e patrocinadores, e por isso estaremos estudando a melhor forma de reparar este dano.

Salientamos que a Comissão Organizadora, a Reitoria da Universidade do Estado da Bahia, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia e o Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia, uniram esforços para viabilizar o XVII ERECIC/NE.

Aos encontristas que já se encontrarem em Salvador, a Comissão Organizadora solicita que seja feito contato IMEDIATO, através do e-mail: contato@erecicbahia.com.br, e do telefone (71) 9102-8619.

Ademais, qualquer posicionamento da Comissão Organizadora está suspenso temporariamente, visto que é necessário firmar um plano de ação diante desta situação inesperada e evitar qualquer ruído de comunicação que só venham contribuir para o agravamento deste momento difícil para todos nós.

Contamos com a compreensão de todos.

Salvador, 16 de Abril de 2014

Comissão Organizadora do XVII ERECIC/NE

Leave a Reply