Conselho Regional de Nutricionistas divulga vaga de estágio em Design Gestão social é tema de encontro nacional em Cachoeira
abr 25

A Cia Beluna de Arte convida a sociedade baiana a comparecer neste sábado (26/04), a partir das 14h, ao Espaço Cultural Beluna, localizado no bairro Baixa do Fiscal (Cidade Baixa). O local sediará a oitava edição do ‘Acarajé Cultural’, um sarau temático que acontece há três anos em caráter itinerante pela Região Metropolitana de Salvador.

Neste evento será inaugurada a Biblioteca Comunitária Beluna que, em 2014, homenageará o Prof. Sergio Farias.

Diretor do Instituto de Humanidades, Artes & Ciências Professor Milton Santos (IHAC) da UFBa, Sergio Farias é Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da UFBa, Doutor em Artes (Teatro) pela Universidade de São Paulo (USP) e Especialista em Política e Administração Cultural na América Latina pela Organização dos Estados Americanos (OEA). Sua área de atuação abrange a cultura, o teatro, a dança, arte-educação e teatro-educação, além de técnicas pedagógicas participativas e formação do artista.

A entrada é gratuita, entretanto, o convite para acesso ao local deverá ser solicitado no e-mail acarajecultural@beluna.com.br ou através do perfil da Cia no Facebook® (www.facebook.com/ciabeluna.dearte). Caso assim desejem, os convidados poderão levar um livro para ser doado ao acervo e/ou contribuir com performances artísticas no próprio evento (poesia, música, artesanato, dentre outros).

Mais informações: tel.: (71) 3314.8457 / (71) 9177.7702 / e-mail: contato@beluna.com.br / site: www.beluna.com.br

Leave a Reply