Ministra Luiza Bairros participa da cerimônia de implantação da PROAF UNEB cumpre nova etapa do Censo Universitário do Inep/MEC
mai 21

dh_eleicao1

Serão realizadas hoje, 21 de maio, as eleições para Diretor de Departamento da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), das 8h às 21h, em todas as unidades da Instituição.

O Reitor, professor José Bites de Carvalho, ressaltou nesta manhã (21), que as eleições para Diretor de Departamento é um momento importante para fortalecer a democracia na UNEB, e que esse é um processo de grande responsabilidade para toda comunidade acadêmica. “Desejo que as eleições ocorram de forma tranquila e transparente”, destacou.

Entre os docentes e técnicos administrativos, estão aptos a votar aqueles que integram o quadro permanente e os contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O voto só não será permitido para os que estarão em licença para interesse particular ou à disposição de outro órgão.

Também poderão votar os estudantes de graduação, pós-graduação e programas especiais regularmente matriculados além dos ocupantes de cargos de provimento temporário que ingressaram na Universidade há mais de quatro anos ininterruptos.

Leave a Reply