Teatro: Finja que somos famosos APM abre credenciamento para contratação de docentes para 2015
out 15

UNEB oferece atendimento gratuito à comunidade de 15 a 25 de outubro.

dh_rosa12

O mês de outubro é marcado, em todo país, pela campanha de combate ao câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa. Apoiando esta causa, a UNEB, em parceria com a Secretária de Saúde do Estado da Bahia, estará oferecendo, entre os dias 15 e 25 (exceto finais de semana e feridados), atendimento mamográfico gratuito à comunidade interna e externa. A ação tem apoio da Clínica Delfin Imagem.

O atendimento, que acontece por ordem de chegada e é voltado para mulheres entre 40 e 69 anos, terá início às 8h e encerramento previsto para às 17h. A expectativa é que se realize 140 atendimentos diários com entrega de senhas às 7h30. Para realizar o exame, a interessada deve comparecer ao campus I da UNEB, localizado no Cabula, portando de original e cópia dos seguintes documentos: identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

Ainda em apoio à campanha de prevenção e rastreamento ao câncer de mama, no próximo dia 29 de outubro, às 9 h, acontecerá no auditório do Departamento de Ciências da Vida (DCV), no Campus I, a palestra Saúde da mulher: prevenção contra o câncer de mama. A ação, que é uma iniciativa da turma de 6° semestre do curso de Administração, é aberta ao público.

Leave a Reply